Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Verona vs Lazio (30 Outubro 2014)

Análise do jogo: Verona vs Lazio (30 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Verona não ganhar. É certo que a formação de Andrea Mandorlini atua no seu terreno, contudo, a Lazio tem demonstrado ser mais capaz do que o Verona...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


Verona e Lazio encontram-se no Stadio Marc’Antonio Bentegodi em Verona a contar para a nona jornada da primeira liga de Itália.
A turma da casa ocupa, atualmente, o 10º lugar da tabela com 11 pontos, sendo que, nos últimos 5 desafios contabiliza 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória. De destacar a última derrota por 6-2 frente ao conjunto napolitano.
Por outro lado, o conjunto do italiano Stefano Pioli tem somado bons resultados, pelo que, nos últimos 4 embates regista 4 vitórias: duas delas foram em casa da Fiorentina e do Palermo.
O histórico entre as duas formações tem um dado extremamente interessante: nos últimos 6 desafios apenas 1 terminou com Under4,5, sendo que os restantes acabaram todos com Over4,5.
 
O islandês Hallfredsson é uma das peças mais importantes do Verona. O médio é responsável por criar e definir as situações de perigo da sua equipa, bem como transportar o jogo da sua formação fazendo a ligação entre a defesa e o ataque.
A referência mais ofensiva da turma da casa é Luca Toni. O ponta-de-lança italiano apesar de ainda só contabilizar um golo esta época, é um jogador com uma presença notável na área adversária. Uma das suas melhores valências é o jogo aéreo.
Na sua forma de investir no processo ofensivo, o conjunto da casa opta por utilizar mais vezes o corredor central do que os corredores laterais. Deste modo, será percetível que não está a utilizar ao máximo as opções que possui, pelo que, com um ponta-de-lança daquela envergadura pede-se mais cruzamentos provenientes das laterais.
Para este desafio, jogando em casa, será natural que a equipa procure ter alguma posse de bola e iniciativa de jogo, contudo, vai ter de se acautelar redobradamente com o objetivo de não ser apanhada em contrapé.
 
O sérvio Djordjevic é a referência mais ofensiva do conjunto forasteiro. O ponta-de-lança já contabiliza 5 golos em jogos oficiais, sendo que a sua forma de jogar envolve passes curtos e rápidas triangulações com os colegas de equipa.
A Lazio demonstra ser uma formação experiente que conta com jogadores de grande qualidade: Cavanda, Candreva, Klose, Lulic, Felipe Anderson e Biglia.
A turma de Pioli é muito forte nos contragolpes, sendo que coloca com facilidade muitos jogadores no processo ofensivo. Desta forma, em alguns momentos deste encontro podemos assistir à Lazio pouco preocupada em investir no ataque organizado. 
Contudo, a linha defensiva por vezes comete alguns erros, principalmente o lado esquerda da mesma. O excesso de confiança faz com que os intervenientes saiam da sua posição natural descompensado os colegas do processo defensivo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836267



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Verona não ganhar. É certo que a formação de Andrea Mandorlini atua no seu terreno, contudo, a Lazio tem demonstrado ser mais capaz do que o Verona. É possível que a qualidade e experiente sobressaiam e o conjunto de Candreva e companhia consiga levar de vencida a formação de Verona.

• A favor da Lázio ou Empate – 1.36 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Verona vs Lazio (30 Outubro 2014)" via: