Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Sérvia Sub 21 vs Espanha Sub 21 (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sérvia Sub 21 vs Espanha Sub 21  (10 Outubro 2014)

Servia Sub21 e Espanha Sub21 defrontam-se no Estádio Gradski FK em Jagodina na 1ª mão dos Play-offs para o Campeonato Europeu em 2015 na República Checa.

A Espanha tem vindo a traçar um percurso de vitórias, e é muito provável que continuem assim.

por Academia   |   comentários 0
Friday, October 10 2014


Análise da Sérvia Sub21

A jovem seleção da Sérvia terminou a fase de grupos na segunda posição do grupo 9 fruto de cinco vitórias, duas derrotas e apenas um empate. As únicas derrotas da formação sérvia foi frente à primeira classificada Itália por 3-2 e frente ao Chipre por 2-1, sendo ambas as partidas fora de portas. No jogo frente a primeira classificada do grupo, a formação Sérvia esteve a vencer por 2-0 a Itália, mas os italianos conseguiram virar o jogo para 3-2 muito por culpa da rapidez e mobilidade que conseguiram imprimir no jogo. 
 
Na seleção da Sérvia a estrela da companhia é o jovem Aleksandar Mitrović. O goleador do Anderlecht é habitual convocado da seleção A, contando até ao momento com 7 internacionalizações. Este será o jogador que poderá criar mais perigo ao conjunto espanhol, além de possuir uma grande velocidade, o sérvio é exímio no jogo aéreo e possui uma veia goleadora formidável. Para este encontro o técnico sérvio não deverá apresentar um estilo de jogo igual aos últimos encontros, optando mais pelo um jogo direto, transições rápidas, sem em busca do atacante Mitrović.
 
Onze Provável: Dmitrović; Petkovic, Spajić, Vitas, Petrovic; Djuricić, Miloš Jojić, Causic, Brasanac, Kostic; Mitrović

Análise da Espanha Sub21
Foi por pouco que La Rojita não fez o pleno de vitórias no grupo 4 a contar para qualificação do Campeonato Europeu em 2015. Em oito jogos, a seleção espanhola venceu sete e apenas empatou um frente a Áustria na última jornada. Este poderá ter sido um dos grupos mais fáceis desta qualificação, contando com Áustria, Hungria, Albânia e Bósnia Herzegovina que está longe do potencial da Seleção principal. A formação espanhola tem como grande objetivo estar presente no Campeonato Europeu de 2015 e nos Jogos Olímpicos 2016, e para isso vai entrar na máxima força nesta 1ª mão.
 
O técnico espanhol Celades convocou vários jogadores de muita qualidade que poderiam estar às ordens de Vicente del Bosque, como é o caso de Isco Alarcón, Álvaro Morata, Munir El Haddadi e Gerard Deulofeu. A estrela da companhia e veterano nesta competição é Iker Muniain. O jogador do Athletic é sem dúvida uma mais-valia para a seleção de Espanha, além da sua velocidade, o jogador consegue desequilibrar a qualquer momento e assim arranjar espaço para os colegas de equipa. Outro destaque é Morata, conta até ao momento com 8 golos marcados da sua equipa. Todas estas peças encaixam na perfeição no estilo de jogo da formação espanhola, num futebol apoiado, grande mobilidade, paciência na construção, dando sempre privilégio aos ataques organizados. 
 
Onze Provável: Pacheco; Manquillo, Muniesa, Sergi Gómez, Alberto Moreno; Sergi Roberto, Oliver Torres, Isco; Deulofeu, Muniain, Morata

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1942921



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável neste encontro será a vitória da Espanha. Acreditamos que será um jogo equilibrado e complicado para a formação espanhola porque vai encontrar uma seleção Sérvia muito organizada com as linhas muito próximas. Mesmo assim a Espanha possui jogadores com muita qualidade para conseguir desmontar a teia defensiva dos sérvios, e assim levarem a vitória casa.
 

• A favor do Espanha – odd 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, espanha sub21, sérvia sub21