Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: PSG vs Bourdeaux (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: PSG vs Bourdeaux (25 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Apesar do PSG ser uma potência do futebol mundial, as ausências...

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
Saturday, October 25 2014


Análise do PSG

A formação do PSG ainda não perdeu esta temporada, e quer decerto quer continuar a amealhar pontos. Atualmente ocupa a 2ª posição do campeonato a 7 pontos do líder Marseille, consequência de quatro vitórias e seis empates.
O setor que apresenta mais qualidade do lado da formação do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de David Luiz e Thiago Silva. Os centrais são importantíssimos na primeira fase de construção da equipa, sendo capazes de discernir o momento da progressão no terreno.
Habitualmente o PSG arrisca demasiado nas transições rápidas. O grande responsável por este processo é Lucas. Além de ser extremamente rápido, o jogador apresenta um drible acima da média, atormentando qualquer defesa do campeonato.
Será de esperar que o técnico Laurent Blanc arrisque no jovem Bahebeck na frente de ataque, sendo o homem mais adiantado do seu 4-3-3. É certo que o técnico jogue semelhante aos últimos jogos, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.
No entanto, o comandante Blanc não pode contar com vários jogadores indisponíveis para este desafio, como são os exemplos de Ibrahimovic, Cavani, Marquinhos e Lavezzi.

Onze Provável do PSG:
Sirigu; Van der Wiel, Thiago Silva, Luiz, Maxwell; Verratti, Motta, Matuidi; Lucas Moura, Bahebeck, Pastore.


Análise do Bordeaux

O conjunto do Bordeaux tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de portas. Nas últimas 5 deslocações fora de portas, esta equipa registou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Contudo, ocupam a terceira posição da Ligue 1.
O Bordeaux é uma equipa talhada para contra-ataque, pelo que, no seu processo ofensivo a formação francesa coloca os seus jogadores mais rápidos em ação. No momento, o conjunto de Bordeuax conta com o terceiro melhor ataque do campeonato francês.
O poderoso Diabaté é a referência ofensiva do Bordeaux. O jogador do Mali é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à defensiva francesa.
As peças responsáveis por apoiar Diabiaté na frente de ataque são Rolan e Khazri. Ambos os jogadores são donos de uma grande qualidade técnica, sendo fundamentais no processo ofensivo da sua equipa. Para este jogo, o treinador francês Sagnol deverá jogar com cinco homens no meio campo, utilizando um bloco baixo e compacto, de modo aproveitar os erros do adversário e assim sair para o contra-ataque.
Para este jogo os indisponíveis são: Jussie, Saivet, Pellenard, Illori, Sané, Traoré e Contento.

Onze Provável do Bourdeaux
Carrasso; Faubert, Mariano, Poundje, Pallois; Sertic, Plasil, Diabate, Poko; Maurice-Belay, Rolan


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686909



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Apesar do PSG ser uma potência do futebol mundial, as ausências para este embate tornam a equipa menos competente do ponto de vista ofensivo. Será natural que o PSG domine todo o encontro mas apresente muitas dificuldades em chegar à vitória.

A favor do Under 3,5 – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bordeaux, frança, ligue 1, psg