Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Internazionale vs Saint-Étienne (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: Internazionale vs Saint-Étienne (23 Outubro 2014)

Internazionale e Saint-Étienne medem forças no Stadio Giuseppe Meazza para a terceira jornada do Grupo F da Liga Europa.

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Internazionale e assim continuar no trilho das vitórias.

por Academia   |   comentários 0
Wednesday, October 22 2014


Análise do Internazionale

Na Liga Europa a turma de Walter Mazzarri segue na primeira posição fruto de duas vitórias frente ao Dnipro por 1-0 e Qarabağ por 2-0. Para esta competição os italianos tem demonstrado enorme qualidade técnica e tática dos seus jogadores. Mas no campeonato a história tem sido bem diferente. Atualmente ocupa a nona posição com 9 pontos devido a duas vitórias, três empates e duas derrotas, com o Cagliari e Fiorentina. 
 
A formação dos Nerazzurri são extremamente perigosos no processo ofensivo, devido aos imensos homens que conseguem colocar do ataque. Não será de estranhar que o técnico Mazzarri arrisque no habitual 3-5-2 sendo Palacio e Icardi os homens responsáveis por atormentar os defesas adversários. A característica que salta mais à vista nesta formação é o número de remates que conseguem fazer durante a partida, muito por culpa de Guarin e Hernanes que possuem uma capacidade de remate fantástica. A chave da partida poderá estar aqui, já que a equipa adversária consegue parar com qualidade os cruzamentos dos opositores. 
 
Para este encontro o técnico Walter Mazzarri não poderá contar com os lesionados Hugo Campagnaro, Danilo D'Ambrosio, Yuto Nagatomo e Pablo Daniel Osvaldo, mas estas ausências serão colmatas com sucesso.
 
Onze Provável: Handanovic; Ranocchia, Vidic, Juan Jesus; Jonathan, Hernanes, Medel, Guarín, Dodô; Palacio, Icardi.
 
Análise do Saint-Étienne
 
A formação dos Verts tem vindo a fazer um campeonato de altos e baixos. No campeonato francês ocupam a 5ª posição consequência de cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Já na Liga Europa e depois de duas jornadas, a formação do Saint-Étienne nem marca nem sofre, o que revela fragilidades no setor ofensivo e a consistência da sua defesa. Com apenas dois pontos, o conjunto francês é segundo classificado do Grupo F, à frente de Dnipro e Qarabağ. 
 
Um dos destaques na equipa francesa é o setor defensivo. A consistência da defesa tem dado muitos pontos a esta formação mas...  nesta partida a formação forasteira jogue sem dois habituais titulares. O melhor jogador da equipa tem sido o lateral esquerdo Tabanou, coroando as suas exibições com assistências. O jogador além de ser exímio nos cruzamentos, é também muito forte no 1x1, sendo muito importante no processo ofensivo da equipa. 
 
Para este jogo o técnico Christophe Galtier não pode contar com Francois Clerc, Mevlut Erding, Perrin, Hamouma e Florentin Pogba, que se encontram a recuperar de lesões.  
 
Onze Provável: Ruffier; Baysse, Théophile-Catherine, Sall, Tabanou; Lemoine, Clement; Gradel, Cohade, Monnet-Paquet; Van Wolfswinkel
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924239



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do conjunto da casa. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, com enormes batalhas a meio campo, mas as ausências dos defesas titulares do Saint-Étienne poderá ser a chave da partida. Além disso a qualidade dos homens da casa é bastante superior aos homens franceses.

• A favor do Inter – odd 1.75 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, inter de milão, liga europa, saint-Étienne