Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Galatasaray vs Borussia de Dortmund (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Galatasaray vs Borussia de Dortmund (22 Outubro 2014)

As formações do Galatasaray e do Borussia Dortmund defrontam-se no Türk Telekom Arena, Istanbul, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Conseguirá a turma de Jürgen Klopp dar seguimento ao trilho das vitórias na competição, num ambiente verdadeiramente difícil?

por Academia   |   comentários 0
Wednesday, October 22 2014

Análise do Galatasaray

O vice-campeão turco tem vindo a fazer um bom arranque de temporada, sendo atualmente o segundo classificado do campeonato, fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota. Uma das vitórias foi na última jornada, vencendo o seu rival Fenerbahçe por 2-1, com dois golos do médio holandês Sneijder. Já para a Liga dos Campeões a história tem sido bem diferente, em semelhança ao que acontece com seu adversário, mas em competições opostas. Na competição milionária a formação turca ocupa a 3ª posição com um ponto apenas, devido a um empate com Anderlecht a uma bola e uma derrota pesada em Londres frente ao Arsenal por 4-1. 
 
Os destaques da formação turca são Sneijder e Felipe Melo. Ambos têm papéis importantes e distintos na equipa. O holandês é o principal responsável por organizar e inventar espaços para os seus colegas, sendo um peça fundamental no 4-4-2 do técnico Cesare Prandelli. Já o brasileiro Felipe Melo é importantíssimo no processo defensivo da equipa, além de conseguir organizar toda a equipa, o jogador é capaz de mostrar bastante agressividade nos momentos ideais. Este será o jogador que mais se assemelha aos adeptos turcos, sentindo o jogo do início ao fim. 
 
Para este encontro o treinador italiano não poderá contar com o médio turco Aydin Yilmaz. 
 
Onze Provável: Muslera; Sari, Kaya, Chedjou, Alex Telles; Felipe Melo, Inan, Dzemaili, Sneidjer; Yilmaz, Bulut
 
Análise do Borussia Dortmund
 
A formação do Borussia Dortmund está numa autêntica crise, mas… só no campeonato. Na liga milionária o clube alemão é o primeiro classificado fruto de duas vitórias, uma delas frente ao Arsenal por 2-0 e outra frente ao Anderlecht por 3-0. Já no campeonato a história é bem diferente. Atualmente ocupa a 14ª posição com apenas 7 pontos, oriundo de duas vitórias, um empate e cinco derrotas, o que revela as imensas dificuldades que estão a passar. 
 
Agora o conjunto dos Die Borussen enfrentam a sempre difícil formação do Galatasaray, que está motivado depois de ter vencido o seu rival Fenerbahçe nos minutos finais. Para este desafio o técnico jogará no habitual 4-2-3-1 sendo os médios, os jogadores mais importantes do processo ofensivo da equipa. O destaque da equipa tem sido Sokratis. O defesa grego tem sido um verdadeiro bombeiro, evitando danos maiores nas últimas partidas. As boas notícias no meio de tanta crise é mesmo o regresso aos convocados do médio Ilkay Gündogan e o extremo Marco Reus.
 
Para este desafio o técnico alemão não poderá contar com o lateral esquerdo Erik Durm.
 
Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Papastathopoulos, Hummels, Grosskreutz; Kehl, Gündogan; Mkhitaryan, Kagawa, Reus; Immobile
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923621



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a equipa do Galatasaray conseguir pontuar. Além da equipa turca entrar motivada para este jogo, ainda não regista qualquer derrota em casa nesta temporada. A equipa alemã mesmo com o regresso dos seus melhores jogadores, não serão capazes de acompanhar o ritmo da formação turca. Acreditamos assim que o Galatasaray conseguirá aproveitar as dificuldades defensivas da formação alemã, num jogo que se antevê escaldante.

• A favor do Galatasaray ou Empate – odd 2.00 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, borussia dortmund, galatasaray, liga dos campeões