Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Villarreal vs Real Madrid (27 Setembro 2014)

Análise do jogo: Villarreal vs Real Madrid (27 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro é a vitória do Real Madrid. Mesmo que o Villarreal consiga introduzir a bola no alvo dos merengues, é bem provável que as vedetas o façam mais vezes.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


Villarreal e Real Madrid encontram-se no El Madrigal para a sexta jornada da primeira liga espanhola.
Em jogos oficiais, o Villarreal já soma duas vitórias em casa. Só o Barcelona conseguiu ganhar no El Madrigal e pela margem mínima (0-1). Conseguirá o Real inverter a tendência e vencer em casa do submarino amarelo confortavelmente?
De acrescentar que a formação caseira já soma 8 golos nos últimos dois desafios em sua casa, uma marca muito interessante.
Porém, a turma de Carlo Ancelotti não fica nada atrás, 18 golos marcados em 3 jogos. Só Cristiano faturou 8 deles.
 
A grande baixa da equipa da casa é Giovani dos Santos. O mexicano está lesionado e fará muita falta ao caudal ofensivo do conjunto amarelo.
Contudo, olhando para a solidariedade que emana neste plantel, não será de estranhar que a ausência de Giovani seja disfarçada.
O submarino amarelo apresenta um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a possibilidade de serem bem sucedidos nas suas investidas mesmo contra uma equipa como o Real Madrid.
Contudo, existe sempre uma fragilidade. O setor defensivo será o que fica mais aquém das espectativas. No jogo aéreo, principalmente contra equipas forte nele, a formação da casa apresenta dificuldades pela estatura dos seus jogadores.
 
Conseguirá o Real manter esta saga de goleadas? No passado recente observámos Cristiano e companhia a aplicar 8 golos em casa do Corunha.
Carlo Ancelotti continua a apostar em jogadores com características maioritariamente ofensivas. A escolha de Marcelo em detrimento de Coentrão é um exemplo disso.
No meio campo tem várias opções consoante os momentos de jogo. O ponto forte desta equipa é ter um “motor” muito competente e artilheiros com qualidade de topo mundial.
No entanto, defensivamente o Real continua a cometer erros e é raro jogo em que a sua baliza é inviolada. Estaremos, por isso, perante um desafio onde marcarão as duas equipas?

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821447



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é a vitória do Real Madrid. Mesmo que o Villarreal consiga introduzir a bola no alvo dos merengues, é bem provável que as vedetas o façam mais vezes.

• A favor do Real Madrid – odd 1.61 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Villarreal vs Real Madrid (27 Setembro 2014)" via: