Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: PSG vs Barcelona (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: PSG vs Barcelona (30 Setembro 2014)

Os Franceses podiam ter melhores hipóteses hoje se pudessem contar com Ibrahimovic e Thiago Silva, mas como isso não vai acontecer, as forças do PSG diminuem bastante e a aposta no Barcelona torna-se interessante...

Entra para ler a análise completa.

por Academia   |   comentários 0


Análise do Paris Saint-Germain

A cada ano que passa o PSG reforça o seu plantel com novos grandes jogadores, e já com grande domínio no campeonato Francês procura agora conquistar a Europa.

O PSG ainda mantém a invencibilidade no campeonato Francês, se bem que 3 vitórias e 5 empates não era bem o que o seus adeptos esperavam. E também na Liga dos Campeões não perdeu, mas a estreia apenas trouxe um empate longe de casa contra o Holandês Ajax.

Hoje, para enfrentar o poderoso Barcelona, o plantel tem dois desfalques de peso: sem o defesa e capitão Thiago Silva e sem o homem-golo Ibrahimovic - a maior referência do seu ataque. Certamente que estes dois homens são fundamentais para o rendimento máximo do seu clube em campo.

A grande realidade é que o PSG ainda não jogou bem nesta temporada e hoje terá um desafio gigante. Tendo em vista o futebol apresentando até agora, o PSG não mostra forças para vencer este duelo.


Análise do Barcelona

Mais uma vez o campeonato Espanhol é dominado pelo Barcelona, que está novamente na frente com 2pts de avanço para os segundos classificados e mais ainda 4pts à frente do Real Madrid.

Neste início de temporada de Espanha, o Barcelona soma 5 vitórias e 1 empate, mas merece destaque os seus 17 golos marcados e 0 golos sofridos! Neymar está cada vez mais forte e tem mostrado todo o seu potencial, tendo feito mais golos do que Messi nesta temporada, mas os dois juntos formam um excelente dupla de ataque.

Na estreia nesta Champions a vitória do Barcelona foi magra, mesmo a jogar em casa no Camp Nou a vitória frente ao APOEL foi conseguida com um golo solitário do defesa Piqué.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923595



Sugestão de Aposta:

Os Franceses podiam ter melhores hipóteses hoje se podessem contar com Ibrahimovic e Thiago Silva, mas como isso não vai acontecer, as forças do PSG diminuem bastante e a aposta no Barcelona torna-se interessante. Com este início arrasador do Barcelona na liga Espanhola, Neymar e Messi com grande potencial e o plantel todo disponível, a equipa da Catalunha entra em campo com força e tem todas as possibilidades de vencer.

Barcelona Draw no Bet – odd 1.40 – Bet365

Não andes perdido: LINK DIRETO para apostar neste jogo na bet365


 

, , , ,

Partilhar "Análise do jogo: PSG vs Barcelona (30 Setembro 2014)" via: