Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo da Liga Europa: Nápoles vs Sparta Praga (18 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga Europa: Nápoles vs Sparta Praga (18 Setembro 2014)

Apesar do Nápoles não estar na sua melhor forma, esperamos que entre a pressionar e consiga manter o controlo do jogo.

O Sparta tem um plantel inferior, e ainda é muito inexperiente nos palcos internacionais.

por Academia   |   comentários 0
Thursday, September 18 2014


Análise do Nápoles

O Nápoles podia estar a jogar na Liga dos Campeões, mas foi afastado pelo Athletic Bilbao no playoff de acesso. Resta-lhe então aplicar-se na Liga Europa, que inicia agora como um dos favoritos ao título.

Apesar de favorito na Liga Europa, o Nápoles não começou o campeonato Italiano da melhor forma, e depois de ter vencido o Genoa fora de casa na primeira jornada, perdeu na 2ª jornada em casa por 0-1 contra o Chievo (que terminou em 16º lugar na época passada). Agora o Nápoles enfrenta uma equipa sem grandes tradições no futebol internacional, e por isso, a equipe Italiana tem total obrigação e condições para vencer hoje, já que o Nápoles fez uma boa época passada (terminou em 3º) e tem um bom plantel - conta com o conhecido avançado Gonçalo Higuaín.


Análise do Sparta de Praga

O Sparta de Praga tem um boa tradição na República Checa, ocupando a 2º posição após 7 jornadas decorridas no campeonato Checo. Apesar da equipa ter diversos títulos nacionais, a nível europeu ainda é considerada muito pequena e inexperiente.

O Sparta tem condições para fazer um bom jogo hoje frente ao Nápoles, esperamos que entrem dedicados, mas mais cedo ou mais tarde devem acabar por nao resistir à pressão dos Italianos que têm melhor equipa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924289




Sugestão de Aposta:

O Nápoles não vive um momento muito bom, mas ainda assim tem um plantel forte e competitivo. Além disso vai jogar em casa, recebendo o Sparta de Praga que ainda é inexperiente nos palcos internacionais e tem menor qualidade.
Assim vemos total obrigação na vitória dos Italianos que devem entrar pressionantes e manter o controlo do jogo, vencendo-o.

Vitória do Nápoles – odd 1.53 – Bet365

Clica aqui para ires direto a este jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga europa, nápoles, sparta de praga