Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Real Madrid vs Basileia (16 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Real Madrid vs Basileia (16 Setembro 2014)

O Basileia começou da melhor forma o campeonato Suíço, apesar da derrota na última jornada, onde poupou os titulares para o jogo frente ao Real Madrid.

Mas o Real Madrid tem a obrigação de vencer o jogo de hoje. É o detentor do troféu e precisa limpar a imagem das primeiras jornadas da Liga Espanhola

por Academia   |   comentários 0
Tuesday, September 16 2014


Análise do Real Madrid

O Real Madrid é o detentor do troféu da Liga dos Campeões e conta com grandes reforços para esta temporada, Toni Kroos e James Rodríguez. Apesar disto o início de campeonato Espanhol tem sido decepcionante, com duas derrotas e somente uma vitória. Destacamos que a equipa fez dois golos nas primeiras partidas, e marcou um golo à forte defesa do Atlético de Madrid. Esperamos que pelo menos o setor ofensivo do Real Madrid, venha a atuar com dignidade, já que o seu adversário é limitado. Este mau início de campeonato, reforça a obrigação do Real Madrid em vencer este jogo de hoje, para ao menos iniciar bem na Liga dos Campeões.

Onze provável do Real Madrid:
Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Coentrão (ou Marcelo); Kroos, Modric e James Rodríguez; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: Carlos Ancelotti.


Análise do Basileia

O Basileia começou bem o campeonato Suíço, embora tenha perdido na última jornada, devido à poupança dos titulares para o jogo de hoje. Apesar dos bons jogos no campeonato nacional, é preciso destacar que o nível de futebol suíço é extremamente baixo, quando comparado com o nível da Liga dos Campeões ou da Liga Espanhola. Além disto devemos lembrar que o Basileia não costuma ter sucesso na Champions.

Onze provável do Basileia:
Vaclik; Callá, Schar, Samuel e Safari; Frei, Xhaka e Zuffi; Streller, Sio e Gashi. Técnico: Paulo Sousa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923549




Sugestão de Aposta:

A vitória do Real Madrid parece ser extremamente segura, assim vamos acreditar no excelente ataque da equipa e esperar uma vitória com pelo menos dois golos de diferença. Acreditamos em grande domínio do Real Madrid e na criação de grandes jogadas ofensivas, construindo um bom resultado nesta estreia e mostrando que é atual campeão da competição.

Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 – odd 1.47 – Bet365

Clica aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, basileia, liga dos campeões, real madrid