Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo da Liga dos Campeões: FC Porto vs BATE Borisov (17 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga dos Campeões: FC Porto vs BATE Borisov (17 Setembro 2014)

O Porto abre a sua campanha na Fase de Grupos da Liga dos Campeões diante do frágil BATE Borisov e depois de um bom início de temporada é fundamental entrar igualmente bem na Liga Milionária…

por Academia   |   comentários 0
Tuesday, September 16 2014


FC Porto X BATE Borisov
Quarta-Feira, 19:45
Em Directo na SportTV
 
Probabilidades: Porto [1.28] BATE [12] Empate [6.0]
O novo Dragão tem uma estreia relativamente acessível na Liga dos Campeões ao receber um BATE que é claramente a equipa mais fraca do Grupo, e um triunfo para começar seria um óptimo ponto de partida para uma potencial qualificação para os Oitavos de Final.
 
Mas para já importa pensar no primeiro adversário e em que medida pode ele criar problemas aos portistas e, na verdade a ideia que salta à vista é a de um adversário perfeitamente ao alcance do renovado FC Porto de Julen Lopetegui.
 
Como resultado, e avaliando as baixas “odds” a favor do triunfo portista, importa encontrar valor para este encontro em alguns mercados alternativos, sendo que os mercado dos golos podem ter algum interesse.
 
Os Dragões somam cinco triunfos e um empate nos seis jogos oficiais realizados até à data, sendo que o primeiro empate surgiu este fim-de-semana em Guimarães num encontro que ficou ainda registado por ser o primeiro em que o Porto sofreu golos. 
Um toque despropositado de Jackson Martínez num jogador vitoriano dentro da área acabou por custar dois pontos à equipa portista, mas não me parece que tal tenha abalado a confiança do grupo.
 
O BATE Borisov por seu turno lidera a Liga Bielorrussa e parece lançado para mais um título doméstico. A nível europeu teve de superar três eliminatórias para chegar à Fase de Grupos da Liga Milionária, sendo que nas três deslocações que efectuou nunca venceu e sofreu sempre golos.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923571



 
Ora, tendo em conta que esses três duelos aconteceram frente a equipas manifestamente inferiores ao FC Porto, parece-me claro que o Porto tem todas as condições para comandar, vencer e convencer nesta partida sem que o adversário crie grandes problemas.
 

• FC Porto vence sem Sofrer Golos @ [1.83]

• FC Porto no Handicap Asiático -1.5 Golos @ [1.825]

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 


análise, bate borisov, liga dos campeões, porto