Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Manchester United vs Swansea (16 Agosto 2014)

Análise do jogo: Manchester United vs Swansea (16 Agosto 2014)

Manchester United e Swansea inauguram este sábado a Liga Inglesa 2014/15.

A equipa da casa jogará ofensivamente, ao passo que o Swansea deverá apostar mais no contra-ataque.

por Academia   |   comentários 0


Á partida para este primeiro encontro, a equipa da casa tem vários jogadores lesionados que poderiam dar um bom contributo. Ainda assim, dado a extensão do seu plantel (mantendo a qualidade), estas ausências não vão ter influência significativa no desfecho final.

Analisando alguns dados estatísticos, os Red Devils ganharam todos os jogos de pré-época e os jogadores em destaque foram Rooney e Mata.

O conjunto revela uma forma de jogar bastante fluida com facilidade na construção ofensiva através de rápidas triangulações em progressão. Mata, Chicharrito, Herrera, Young, Rooney, Januzaj e Cleverley são jogadores muito bons tecnicamente e que executam bastante rápido.

Desta forma, a equipa da casa apresenta mais propensão para construir situações ofensivas através do corredor central, ou da variação dos corredores laterais para o central utilizando desmarcações em pequenas diagonais. Este conjunto tem também facilidade na circulação e na respetiva mudança de velocidade quando surge espaço na defensiva contrária.


Por outro lado, a turma visitante apresenta mais fragilidades. Com a saída de Pablo Hernández, Chico Flores e Michu, os “cisnes” ficaram mais desfalcados. Ainda assim, a situação fica menos negra com a entrada de Sigurdsson.

Em todo o caso, o Swansea é uma equipa que tem jogadores capazes de fazer a diferença: Dyer, Shelvey, Bony e Rangel. Este conjunto privilegia a saída para o contra-ataque, principalmente em jogos contra colossos do futebol. Quando o faz consegue criar perigo e colocar jogadores suficientes no ataque para surpreender o adversário.

A equipa vai dar bastante importância às bolas paradas procurando a sua referência ofensiva, o possante Bony.


Estatísticas completas deste jogo em:
http://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1703503




O cenário mais provável para este encontro será a supremacia dos Red Devils. É à equipa da casa que surgirão as melhores ocasiões de golo e se o conjunto demonstrar a boa dinâmica da pré-temporada, é bem possível que faça dois ou três golos com alguma facilidade. Ainda assim, não será nunca de menosprezar uma equipa como o Swansea.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Vitória do Manchester United – odd 1.40 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

, , , ,

Partilhar "Análise do jogo: Manchester United vs Swansea (16 Agosto 2014)" via: