Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Málaga vs Ath Bilbao (23 Agosto 2014)

Análise do jogo: Málaga vs Ath Bilbao (23 Agosto 2014)

Arranca a 1ª Liga 2014/2015 em Espanha com o jogo Málaga vs Athletic Bilbao.

O ano passado o Athletic Bilbao terminou em 4º lugar (acima do Sevilha que venceu a Liga Europa), e o Málaga terminou apenas em 11º lugar.

por Academia   |   comentários 0
Saturday, August 23 2014


Este Sábado o Málaga vs Atlético Bilbao é o jogo inaugural da Liga BBVA.

Mesmo jogando fora de casa, o Bilbao assume-se como favorito para este desafio e no papel tem, sem dúvida, mais qualidade no seu plantel do que o Málaga. Esta vantagem vem sido confirmada desde a época passada onde os dois confrontos diretos acabaram com uma vitória do Bilbao (3-0) e (1-2).


O Málaga, na última janela de transferências, viu sair quatro jogadores essenciais na época passada: Caballero, Eliseu, Tissone e Jesús Gámez. Como forma de combater estas saídas foram contratados: Luis Alberto, Recio e Ochoa.

A formação andaluz varia muito a sua forma de jogar, é inconstante e por vezes isso traduz-se em resultados negativos. Continua a ser um conjunto com algumas dificuldades na definição dos momentos de jogo.


O Bilbao, apesar da saída de Ander Herrera para os Red Devils, continua a ser uma equipa com ideias de jogo bem orientadas. Valoriza muito a posse de bola e tem jogadores muito móveis capazes de criar jogadas de perigo em passes curtos e movimentações rápidas.

É possível que vejamos a equipa forasteira a assumir o seu favoritismo e com a responsabilidade de definir os momentos de jogo. O Bilbao é exímio na conservação da posse de bola quando se encontra já em vantagem, retirando alguma velocidade ao jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1819521




O cenário mais provável para este desafio será a equipa da casa a tentar entrar dominadora no encontro mas com o passar do tempo o Bilbao, com a experiência que tem, acabará por conduzir o jogo a seu belo prazer.

Estaremos perante um cenário com pouca probabilidade de ocorrência de muitos golos, pelo que a equipa mais favorita não costuma procurar incessantemente o segundo e terceiro golo que lhe atribuam mais conforto na partida.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Hipótese Dupla – Empate ou Athletic Bilbao – odd 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, antevisão, athletic bilbao, espanha, malaga, primera división