Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Académica vs Sporting (16 Agosto 2014)

Análise do jogo: Académica vs Sporting (16 Agosto 2014)

É nas alas que se encontram as melhores soluções para o Sporting criar situações ofensivas.

A Briosa eleva-se em frente aos seus adeptos e não é invulgar conseguirem bons resultados em casa contra equipas teoricamente mais fortes.

por Academia   |   comentários 0
Saturday, August 16 2014


Os leões entram como favoritos para o encontro em Coimbra. Ainda assim, não serão de estranhar as dificuldades que a Académica vai colocar à equipa da capital; o empate é bastante comum nos últimos confrontos entre estas duas equipas.

Aparentemente será um jogo com poucos golos: nos últimos 7 desafios em Coimbra entre estes dois conjuntos apenas em 2 deles existiram mais de 2,5 golos. Nem a Académica, nem o Sporting têm muita propensão para estarem constantemente em ataque criando muitas situações de finalização.


Até à data de hoje, a turma de Alvalade conseguiu reforçar o seu plantel com alguma qualidade. Nomes como Rosell, João Mário, Gauld e Geraldes, compõem a lista de alguns dos jogadores que integraram a equipa recentemente. As principais ausências em relação à época passada são: Rojo, Dier e Slimani.

É nas alas que se encontram as melhores soluções para criar situações ofensivas. É possível que vejamos muitas vezes a equipa leonina a utilizar os corredores laterais ao invés do central. Carrillo, Capel e Mané são jogadores muito fortes no 1-para-1 podendo criar muito perigo aos “estudantes”. Ainda assim, o setor com mais qualidade e mais influente no desfecho final do desafio é o meio campo.


A Briosa é uma equipa que apresenta muitas fragilidades. Contudo, perante os seus adeptos, o conjunto eleva-se e não é nada anormal conseguirem bons resultados contra equipas à partida superiores.

A turma de Coimbra apostará, certamente, nas bolas paradas e na exploração do erro da equipa leonina para sair em contra-ataque rápido. São estas as duas formas preponderantes para o conjunto de preto criar perigo.


Estatísticas completas deste jogo em:
http://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1757891




O cenário mais provável para este encontro será um jogo algo fechado mesmo depois de existirem golos. O Sporting, caso consiga a vantagem de um golo, a equipa não vai desenfreadamente à procura do segundo e a Académica não arriscará tudo com o perigo de sofrer o segundo em contra ataque. A Briosa com o empate ou mesmo em vantagem jogará sempre mais fechada espreitando as possibilidades de contra golpe.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Menos de 2,5 golos – odd 1.66 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

académica, análise, antevisão, primeira liga, sporting