Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Man.City X Aston Villa: Favoritos não terão dificuldades para bater formação de Lambert

Man.City X Aston Villa: Favoritos não terão dificuldades para bater formação de Lambert
"A convicção de que o City vai bater o Villa de forma clara é compreensível. Os homens de Pellegrini estão a aproximar-se da forma goleadora que apresentaram a meio da época com 15 golos nos seus últimos seis confrontos, enquanto o Villa é mais do que capaz de sofrer golos em catadupa..."
por Andrelot   |   comentários 0
Wednesday, May 7 2014


O Aston Villa assegurou a permanência na Liga no passado Sábado enquanto que o City deu um passo de gigante para levantar o troféu - e são mínimas as razões para duvidar da competência dos pupilos de Pellegrini nesta partida de meio da semana, afirma Joe Dyer...

Manchester City X Aston Villa 

Quarta-Feira, 19:45 
Em Directo na Benfica TV

Manchester City

A vitória na tarde de Sábado por 3-2 no terreno do Everton deixou a equipa muito perto do título com apenas mais um par de jogos em casa frente a equipas da parte baixa da tabela, ambas já salvas da descida.
Os apostadores de Quotas baixas avaliam o título do City a 1.25 nesta altura.

A estrela atacante Sergio Aguero parece ser a única preocupação física para o treinado Manuel Pellegrini com que terá de lidar para atacar uma vitória que o deixará um passo mais próximo do título inglês na sua temporada de estreia no futebol britânico.

Aston Villa

A manutenção foi assegurada após a derrota do Hull City por 3-1 no passado Sábado, mas esta foi uma temporada muito pobre em Villa Park. A formação de Paul Lambert, 14ª classificada, foi derrotada em metade dos seus 36 encontros da Premier League e apenas a mediocridade do Fulham, Cardiff e, quase de certeza do Norwich, os colocou a salvo de uma jornada final que poderia ser de luta pela sobrevivência. 
Curiosamente, uma vitória esta Quarta-Feira pode garantir a segunda vitória e o pleno na Liga sobre o City depois de uma surpreendente e improvável vitória por 3-2 no jogo caseiro em Setembro passado.

Os avançados Christian Benteke e Libor Kozak estão há muito lesionados e podem ver juntar-se a eles Gabriel Agbonlahor, deixando apenas Andreas Weimann disponível para a frente de ataque.


Probabilidades/Resultado Exacto

Raramente vês equipas a negociar abaixo dos 1.16 do City mas é impossível discordar do seu estatuto de super-favoritos, mesmo que não estejas interessado em aceitar o valor oferecido. O Villa vê o seu triunfo ser uma utopia avaliada em 23.0 e o empate também chega aos dois dígitos 10.0.

E para qualquer lado que te voltes na análise a este jogo, a única previsão que podes fazer (pelo menos em público) é uma vitória caseira. Mas com o City a negociar a valores tão reduzidos teremos de pesquisar valores mais elevados, que ainda assim incluirão sempre os três pontos para o lado da equipa da casa. 

Handicap Asiático é o local onde habitualmente se começa a procurar pelo preços mais interessantes mas as más notícias é que o City tem quotas a rondar o par para vencer por uma margem de, pelo menos três golos: 1.93 no -2.5 Golos.

A convicção de que o City vai bater o Villa de forma clara é compreensível. Os homens de Pellegrini estão a aproximar-se da forma goleadora que apresentaram a meio da época com 15 golos nos seus últimos seis confrontos, enquanto o Villa é mais do que capaz de sofrer golos em catadupa, tal como ficou demonstrado nas derrotas com Swansea e Manchester United que lhes aplicaram quatro golos cada.

Mas melhor do que prever uma vitória por números claros do City com quotas à volta do par, será arriscar numa dupla de Resultados Correctos onde as recompensas pelo acerto da aposta são incomparavelmente superiores.

Com poucas dúvidas restantes em relação à utilização de Aguero de início, que até poderá jogar sozinho na frente durante 90 minutos, não me parece que o City venha a esmagar o Villa e ficarei feliz se a formação da casa chegar aos três golos.
Com um total de 14 partidas sem sofrer golos, os "citizens" mostram que são capazes de exibições competentes defensivamente, logo vou optar pela selecção de um 3-0 e de um 3-1.

Um estatística Opta atesta do provável domínio do City - os favoritos ao título marcaram 150 golos para todas as competições na presente temporada, mais 107 que o Aston Villa. Eles devem vencer o jogo, e em circunstâncias normais tal acontecerá por números claros. 

Se o encontro decorrer como espero terás, de certeza oportunidade de fazer CashOut ou apostar contra as minhas selecções a preços vantajosos.

Aposta Recomendada: 
Man.City para vencer 3-0 @ 8.0 e 3-1 @ 13.0

in Apostas Betfair

aston villa, manchester city, premier league