Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Sony Open 2014: João Sousa com boas hipóteses de seguir em frente

Sony Open 2014: João Sousa com boas hipóteses de seguir em frente
"João Sousa tem de assumir o favoritismo para esta partida 1.58 já que está melhor cotado no ranking e vive um período de forma melhor que o seu jovem e inexperiente adversário..." João Sousa para Vencer Carreno Busta a 1.58
por Andrelot   |   comentários 0
Thursday, March 20 2014


O tenista português melhor cotado de sempre, João Sousa, ataca o Sony Open de Miami na 42ª posição do ranking mundial e terá pela frente na 1ª ronda um adversário relativamente acessível...

João Sousa X Pablo Carreno Busta
Quinta-Feira, 21:00

evolução de João Sousa no ranking tem sido acompanhada por uma clara melhoria do tenista português em piso duro, como ficou comprovado em 2013 quando venceu o torneio de Kuala Lumpur.

Esta semana, Sousa está em Miami num torneio Masters 1000 que distribui muitos pontos e dinheiro aos melhores executantes do mundo da modalidade.

O nosso representante vem de dois torneios em piso duro onde passou a 1ª ronda mas acabou por ser atropelado na eliminatória seguinte por adversários de grande nomeada,Andy Murray em Acapulco e Ernests Gulbis em Indian Wells.

No Sony Open, João Sousa irá enfrentar na 1ª ronda Pablo Carreno Busta, um jovem espanhol cotado no 64º posto do ranking mundial que ainda procura a primeira vitória da temporada em pisos duros ao ar livre.

Não foi feliz na 1ª fase da época em terra batida e na semana passada em Indian Wells caiu aos pés de Paolo Lorenzi, acentuando o seu número de jogos sem vencer para quatro, tendo o último triunfo acontecido há mais de um mês.

Deste modo, João Sousa tem de assumir o favoritismo para esta partida 1.58 já que está melhor cotado no ranking e vive um período de forma melhor que o seu jovem e inexperiente adversário de hoje.

Há que contar ainda com a crescente confiança do tenista português que procura garantir em breve o acesso ao top-40, algo que o tornaria ainda mais destacadamente no melhor tenista português de sempre.

As quotas a favor da vitória do português parecem-me acertadas mas atrever-me-ia a ir um pouco mais longe e a apostar no Handicap de -2.5 Jogos a favor do tenista luso que paga em torno dos 1.8.

João Sousa tem assim uma boa possibilidade de somar mais alguns pontos neste torneio e, quem sabe, tentar bater o pé ao francês Gilles Simon na próxima ronda. Mas para já, é concentrar energias no jogo com o espanhol... 

Aposta Recomendada:
João Sousa para Vencer Carreno Busta a 1.58

in Apostas Betfair

atp, betfair