Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Porto X Nápoles: Rejuvenescimento portista à prova de italianos

Porto X Nápoles: Rejuvenescimento portista à prova de italianos
"O Porto voltou a sofrer frente ao Arouca, aumentando a série de jogos consecutivos a sofrer para seis..." Ambas as Equipas Marcam a 1.92
por Andrelot   |   comentários 0
Thursday, March 13 2014


O FC Porto inicia esta Quinta-Feira o seu ataque aos Quartos de Final da Liga Europa. Pela frente terá uma das mais temíveis formações italianas da actualidade, o Nápoles de Rafa Benítez...

FC Porto X Nápoles
Quinta-Feira, 18:00
Em Directo na SportTV

O FC Porto voltou às vitórias diante do Arouca (4-1) depois de quatro encontros sem conhecer esse sabor. Tal série acabou por levar Paulo Fonseca a ser afastado do comando técnico da equipa, dando lugar a Luis Castro, homem da casa que orientava a equipa B.

A sua estreia foi positiva e fala-se que as melhorias foram imediatas, no entanto essa mesma melhoria terá estado mais voltada para o lado ofensivo ou de meio-campo, uma vez que defensivamente o Porto voltou a tremer de forma incontestável.

Sofreu um golo do Arouca, que aumenta a série de jogos a sofrer para seis, e ainda apanhou mais um susto ou outro na 2ª parte.

Já o Nápoles vem de uma importante vitória sobre a Roma que os relança na luta pelo 2º lugar da Serie A que dá acesso directo à Liga dos Campeões. Basicamente, isto significa que os napolitanos chegam a esta eliminatória em situação em tudo idêntica à do Porto em termos domésticos.

Mas este Nápoles carrega uma responsabilidade extra nesta competição visto que Rafa Benítez, o seu treinador, é o actual detentor do troféu graças ao triunfo da temporada passada ao serviço do Chelsea.

A formação italiana vive um período mais calmo em termos ofensivos mas ainda assim possui o segundo melhor ataque da Serie A, apenas atrás do incontestado líder Juventus.

Parece-me que será o Porto a assumir o encontro desde início mas tal terá de ser feito com cautelas pois o Nápoles possui elementos muito perigosos na frente como Higuain ou Insigne.

A verdade é que se há coisa que os dragões não têm tido este ano é cautela, tendo sido muitas vezes surpreendidos em rápidas jogadas de contra-golpe.

Perante estes dados, e avaliando a inconsistência defensiva de ambas as equipas estou em crer que as duas equipas acabarão por fazer pelo menos um golo.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam1.92

in Apostas Betfair

liga europa, porto