Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga dos Campeões: Schalke desinteressado pode voltar a sofrer em Madrid

Liga dos Campeões: Schalke desinteressado pode voltar a sofrer em Madrid
"Em apenas duas de 14 metades dos jogos o Real falhou em marcar golos, ambas contra o melhor clube que enfrentaram até à data, a Juventus." Real Madrid Para Marcar em Ambas as Partes @ 1.66
por Andrelot   |   comentários 0
Tuesday, March 18 2014

Michael Lintorn espera que o Real Madrid junte, pelo menos mais dois golos à sua monstruosa vantagem de 6-1 da 1ª mão esta noite...

Real Madrid X Schalke
Terça-Feira 19:45
 (Em Directo na SportTV)
Probabilidades: Real 1.24 Schalke 14.5 Empate 7.6

Os adeptos do Schalke 04 estarão na esperança de que os seus jogadores reajam de forma semelhante aos seus rivais do Bayer Leverkusen, que depois de uma derrota caseira por 0-4 com o Paris St-Germain, conseguiram perder por apenas 2-1 em França. 

O problema é que o clube não está minimamente preocupado. O seu director desportivo Horst Heldt fez a afirmação lógica mas poucas vezes admitida de que o encontro de Sábado para a Bundesliga diante de uma das piores equipas da competição, o Braunshweig, é a prioridade - é mais importante garantir a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada do que correr atrás de uma causa perdida na presente edição.

"Eu espero que ninguém se lesione em Madrid e venha a perder o encontro frente ao Braunschweig", sustentou Heldt, alimentando a especulação de que peças-chave como Kevin-Prince Boateng e Klaas-Jan Huntelaar poderão ficar confortavelmente sentados no banco de suplentes.

E com o que irão lidar os jogadores que entrarem em campo? Com uma equipa imbatível há trinta encontros, 25 deles ganhos - incluindo 18 dos últimos 20 - com 16 vitórias consecutivas em casa e nove delas sem sofrer qualquer golo. O Schalke não marcou nas últimas duas deslocações europeias fora de casa.

Real Madrid Para marcar em Ambas as Partes

Não foi apenas na primeira mão dos Oitvaos de Final que vimos o Real Madrid a bombardear os seus oponentes - eles têm-no feito ao longo de toda a competição. Em apenas duas de 14 metades dos jogos o Real falhou em marcar golos, ambas contra o melhor clube que enfrentaram até à data, a Juventus.

Já o Schalke foi batido em ambas as partes dos encontros em três das últimas cinco partidas da Liga dos Campeões, assim como em ambos os confrontos para a Bundesliga diante da artilharia do Bayern de Munique.

Resultado ao Intervalo

O Real Madrid só concedeu um golo em primeiras partes nos seus últimos dez encontros como visitado, ganhando quatro dessas metades por 1-0. O Schalke não marcou antes do intervalo em sete partidas da Liga dos Campeões desde a Fase de Grupos, chegando por duas vezes ao intervalo a perder por 1-0 nos embates com o Chelsea.

Aposta Recomendada: Real Madrid Para Marcar em Ambas as Partes @ 1.66
Aposta de Risco: Real Madrid para liderar por 1-0 ao Intervalo @ 3.9

in Apostas Betfair

liga dos campeões