Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga Europa: FC Porto em busca de golos

Liga Europa: FC Porto em busca de golos
"Perante os dados disponíveis e o actual momento das duas formações, acredito num equilíbrio de forças que poderá apenas ser desbloqueado em jogada individual. Penso que uma abordagem ao mercado Menos de 2.5 Golos poderá ser correcta."
por Andrelot   |   comentários 0
Thursday, February 27 2014


Eintracht Frankfurt X FC Porto
Quinta-Feira, 18:00
Em Directo na SportTV

O Dragão não anda bem e disso são prova os dois maus resultados caseiros consecutivos que antecedem este embate. 
Depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos frente ao Eintracht, o Porto voltou a falhar para a Liga Portuguesa ao perder na recepção ao Estoril e, praticamente hipotecar as suas aspirações ao título nacional.

O lugar de Paulo Fonseca está cada vez mais tremido e uma eliminação europeia, a segunda da temporada, poderá ser mais uma farpa no futuro do jovem técnico ao comando do Porto.

E este não se antevê um jogo fácil, disputado num grande ambiente onde o Eintracht tem tendência a jogar melhor do que quando se desloca ao terreno dos adversários. Tal tem ficado espelhado desde o regresso da pausa de Inverno.

A formação de Frankfurt ainda só sofreu um golo em quatro partidas em casa, na derrota com o Dortmund, tendo averbado mais duas vitórias e um empate.

No lado do Porto coloca-se a questão de entender se o meio-campo português vai conseguir assumir o jogo, algo que tem sido um dos problemas desta equipa que ainda não digeriu as saídas de Lucho e, especialmente de João Moutinho.

O FC Porto terá de atacar em busca do golo mas não creio que seja assim tão fácil lá chegar, como pode ser comprovado no jogo da 1ª mão.
Na altura, os dragões adiantaram-se num golo de génio de Quaresma em cima do intervalo.

Perante os dados disponíveis e o actual momento das duas formações, acredito num equilíbrio de forças que poderá apenas ser desbloqueado em jogada individual. Penso que uma abordagem ao mercado Menos de 2.5 Golos poderá ser correcta.

Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos a 2.04

in Apostas Betfair

liga europa, porto