Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

La Liga: Barça poderá sofrer para bater o "Submarino Amarelo"

La Liga: Barça poderá sofrer para bater o "Submarino Amarelo"
"O Sevilla marcou em 15 de 17 partidas em casa sob a liderança de Unai Emery e todos esses 15 encontros terminaram com três ou mais golos no total." Mais de 2.5 Golos a 1.77 entre Sevilha e Bilbao
por Andrelot   |   comentários 0
Friday, December 13 2013


O Barcelona tem as luzes da ribalta a incidirem sobre si, mas Tobias Gourlay duvida do brilhantismo com que os catalães virão a despachar o Villarreal este Sábado...

Barcelona X Villarreal 
Sábado 19:00
 (Em Directo na SportTV)
Barcelona 1.3 Villarreal 12.0 Empate 6.2

O Barcelona venceu de forma convincente o Granada da última vez em que nos opusemos a eles no Camp Nou. Apesar de terem goleado na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, existem várias razões para acreditar que o 5º classificado Villarreal pode não deixar os catalães distanciarem-se muito no marcador.

Em primeiro lugar, porque Tata Martino continua sem Leo Messi (e Victor Valdes). Neymar brilhou com grande intensidade frente ao Celtic, mas é provável que seja Cesc Fabregas a assumir a posição 9 este fim-de-semana.

Em segundo, porque os visitantes apenas concederam cinco golos em sete partidas realizadas fora de casa nesta temporada para a Liga Espanhola.

O Villarreal também - esta pode até ser a terceira razão - evitou derrotas em encontros frente aos Grandes de Madrid esta época (ambos em casa). Uma pequena aposta no Submarino Amarelo para cumprir o Handicap de 1.5 Golos pode ser uma boa forma de abordar este desafio.

Aposta Recomendada:
Villarreal HA +1.5 Golos a 2.05

Sevilla X Athletic Bilbao
Domingo 18:00
 (Em Directo na SportTV)
Sevilla 2.1 Athletic 3.85 Empate 3.7

Ultimamente, o Sevilha tem ganho grande parte das partidas caseiras frente ao Bilbao (9V-6E-1D). O actual técnico Unai Emery possui um forte registo no Sanchez Pijuan (12V-1E-2D) frente a equipas que não sejam o Atlético de Madrid, o que sugere que estamos perante um interessante preço a favor dos visitados, até porque o Bilbao atravessa uma série negativa nos jogos fora de 4 derrotas em 6.

Ivan Rakitic, suspenso, será uma baixa de vulto para este jogo. O croata é o pivô de ataque da equipa e, sem ele em campo, o registo da equipa é desolador com 0V-1E-4D.

Apesar da sua ausência, poderá continuar a existir uma boa base para apostar no Mais de 2.5 Golos. O Athletic concedeu pelo menos um golo em 6 de 7 deslocações sob o comando de Ernesto Valverde (12 no total). Já o Sevilla marcou em 15 de 17 partidas em casa sob a liderança de Unai Emery e todos esses 15 encontros terminaram com três ou mais golos no total.

Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.77

Atletico Madrid X Valência
Domingo 20:00
 (Em Directo na SportTV)
Atletico 1.38 Valência 10.0 Empate 5.8

Diego Simeone possui um registo assombroso de 27V-4E-1D em casa frente a adversários que não sejam os Dois Grandes de Espanha. Esta época o seu Atlético tem um registo perfeito de 7 vitórias no Vicente Calderon, tendo chegado a todas essas partidas em vantagem ao intervalo.

O Valência, que está com 2V-1E-4D fora de sua casa esta temporada, chega com uma reputação maior que a maioria das outras equipas, o que significa que teremos um preço mais apelativo do que habitualmente para o duplo resultado Atletico / Atletico.

Também há uma opção apelativa no mercado dos Golos. O Valência marcou em todos os 15 encontros disputados sob o comando de Miroslav Djukic, enquanto que o Atletico possui o melhor registo caseiro em casa com 27 golos em apenas sete encontros. No entanto, é bom não esquecer que Thibaut Courtois está numa série de três partidas sem sofrer golos no Calderon, mas tal não retira valor aos 1.85pagos pelo Mais de 2.5 Golos.

Aposta Recomendada:
Atletico / Atletico HT/FT @ 2.1

in Apostas Betfair

liga bbva