Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

FC Porto X Sp.Braga: Treinadores no Fio da Navalha

FC Porto X Sp.Braga: Treinadores no Fio da Navalha
"Nas últimas quatro deslocações do Sp.Braga ao Estádio do Dragão a equipa conseguiu marcar sempre golos, no entanto saiu sempre vergada com derrotas, nunca tendo sofrido menos de 3 golos." Ambas as Equipas Marcam a 1.98
por Andrelot   |   comentários 0
Friday, December 6 2013


O FC Porto terá a missão de ultrapassar o Sp.Braga numa fase bastante complicada para ambas as equipas.
Os dragões não vencem há três partidas para a Liga e os bracarenses estão a meio da tabela, bem longe do comboio do topo.

FC Porto X Sp.Braga --- Sábado, 20:15 Em Directo na SportTV
Probabilidades: Porto 1.65 Braga 6.4 Empate 4.0

A turma de Paulo Fonseca vai de mal a pior com apenas uma vitória nas últimas seis partidas, no entanto a gota de água para a paciência dos adeptos veio com a derrota em Coimbra, algo que não acontecia há largas décadas.

A equipa portista desperdiçou duas ou três boas situações para marcar e acabou por pagar a factura numa desatenção num lance de bola parada, confirmando mais uma vez os sinais de intranquilidade na equipa, que até uma grande penalidade falhou, por Danilo.

Agora, é urgente bater o Sp.Braga perante a falange portista e Paulo Fonseca poderá mesmo ser o alvo das atenções pois tem perdido imensa margem de manobra quando nada o faria supor nas primeiras jornadas na Liga. Os dragões tiveram uma vantagem de cinco pontos que agora se tornou em desvantagem de dois.

Já os bracarenses deslocam-se à cidade do Porto após uma vitória robusta (4-1) sobre a Olhanense que pôs fim a um ciclo negro de cinco derrotas consecutivas para a Liga Portuguesa.

Os problemas físicos de elementos nucleares no ataque da equipa e a desinspiração na finalização levaram a equipa a uma série muito rara nos últimos anos do clube.

O lugar de Jesualdo Ferreira também esteve em causa, no entanto após o voto de confiança do Presidente que foi sublinhado com a vitória sobre a Olhanense o cenário parece um pouco mais desanuviado.

As duas equipas não têm sido particularmente felizes na finalização mas possuem grande capacidade para se colocarem em situações de golo, pelo que me parece que poderemos ter vários golos na noite do Dragão.

Nas últimas quatro deslocações do Sp.Braga ao Estádio do Dragão a equipa conseguiu marcar sempre golos, no entanto saiu sempre vergada com derrotas, nunca tendo sofrido menos de 3 golos.
Mas este é um Porto diferente para pior, especialmente no capítulo ofensivo, e isso poderá dar esperanças renovadas ao Sp.Braga de Jesualdo.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam a 1.98

Aposta de Risco:
FC Porto/Mais de 2.5 Golos (se o mercado abrir)

in Apostas Betfair

 

braga, porto