Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Benfica X PSG: Descontracção francesa pode facilitar o caminho para o golo

Benfica X PSG: Descontracção francesa pode facilitar o caminho para o golo
"Mesmo sem cinco habituais titulares este PSG continua a possuir grande talento, especialmente do meio-campo para a frente, razão que me faz duvidar que fiquem em branco no Estádio da Luz." Mais de 2.5 Golos a 1.95
por Andrelot   |   comentários 0
Monday, December 9 2013


O Benfica precisa de vencer e esperar pelo jogo da Grécia para conhecer o seu destino na Liga Milionária, no entanto vencer o Paris St-Germain não se avizinha fácil, mesmo tendo em conta o extenso leque de jogadores que não viajaram até Portugal.

Benfica X Paris St-Germain 
Terça-Feira, 19:45 Em Directo na TVI
Probabilidades: Benfica2.02 PSG4.1 Empate3.75

Poderá dizer-se que o Benfica tem uma óptima oportunidade para bater o "enfraquecido" PSG que se desloca a Lisboa, no entanto é bom salientar que mesmo sem algumas das suas estrelas o potencial dos franceses é assinalável.

Para além disso, não nos podemos esquecer que o Benfica continua a realizar exibições paupérrimas como foi visível diante do Arouca para a Liga Portuguesa (2-2).

O Benfica vê-se assim numa posição bem desconfortável para a 6ª e derradeira jornada da Fase de Grupos, pois terá de bater um rival muito forte e ainda esperar que a mais frágil equipa do grupo surpreenda o consistente Olympiakos.

Jorge Jesus não contará mais uma vez com o lesionado Cardozo e deve continuar a apostar em Lima para a frente de ataque, ficando na dúvida se jogará também com Rodrigo ao lado do brasileiro ou se optará por salvaguardar o meio-campo com mais um elemento.

Por seu turno, o PSG deixou uma boa parte dos seus jogadores nucleares em casa: Ibrahimovic, Thiago Silva e Alex por opção, juntam-se aos castigados Verrati e Van Der Wiel.

Teremos, portanto uma formação parisiense com muitas ausências no seu sector defensivo com particular ênfase para a dupla de centrais que deverá ser substituída por Camara e Marquinhos.
Ibrahimovic também terá descanso e abrirá lugar para um tridente que deverá ser formado por Lavezzi, Cavani e Menez.

A verdade é que mesmo sem cinco habituais titulares este PSG continua a possuir grande talento, especialmente do meio-campo para a frente pelo que duvido seriamente que fiquem em branco no Estádio da Luz perante umatitubeante defesa encarnada que já encaixou sete golos na Liga dos Campeões.

Por outro lado, a defesa francesa estará bastante remendada e, potencialmente poderá abrir maiores espaços do que seria esperado ao ataque encarnado, ainda para mais numa partida em que a responsabilidade é tão baixa ao ponto de poder comprometer os índices de concentração.

Nicolas Gaitán é claramente o elemento mais desequilibrador do momento neste Benfica e acredito que será dos seus pés que virá a maior parte do perigo do Benfica. O argentino voltou a ser o melhor elemento do Benfica diante do Arouca e, se Jesus não o voltar a deslocar para defesa-esquerdo, deverá assumir preponderância elevada no ataque benfiquista.

Pesando todos estes dados, aponto para uma partida com vários golos levando em conta o poderio ofensivo dos parisienses, que se apresentarão também com uma "remendada" defensiva que deverá possibilitar ao Benfica encontrar o caminho do golo.

Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.95

in Apostas Betfair

 

liga dos campeões