Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

AC Milan X Roma: San Siro receberá Romanos Ferozes

AC Milan X Roma: San Siro receberá Romanos Ferozes
"Não me parece que seja descabido apostar na Roma. Por algum motivo são a única equipa imbatível na Serie A e deslocam-se ao terreno de uma equipa fora de forma que teve um jogo altamente desgastante a meio da semana."
por Andrelot   |   comentários 0
Monday, December 16 2013

A Roma voltou às vitórias diante da Fiorentina e pode ser um adversário muito perigoso para o desgastado AC Milan esta Segunda-Feira, afirma Dave Farrar...

AC Milan X AS Roma
Segunda-Feira, 19:45
Em Directo na SportTV

Espera-se uma óptima noite de Futebol na Serie A com o emblemático duelo entre o Milan e a Roma. É um facto que a partida perdeu algum interesse devido à péssima classificação dos milaneses neste início de temporada, mas será certamente uma boa oportunidade para darem um pontapé na crise de resultados: Numa Segunda-Feira à noite em San Siro, perante uma grande afluência de adeptos Rossoneris ansiosos por verem a sua equipa ser a primeira a bater a Roma de Rudi Garcia esta época.

Estou surpreendido por ver a Roma negociar a 3.15 que é um preço que me parece ser altamente valioso. A Roma voltou às vitórias e às boas exibições frente à Fiorentina, e com Francesco Totti aparentemente recuperado e pronto para regressar ao onze a equipa ficará ainda mais forte.

Se adicionarmos a isso o facto do Milan se ter "rebentado todo" na partida de Quarta à noite para a Liga dos Campeões e a Roma ter tido vários dias para relaxar, ainda mais inclinados deveremos ficar para uma aposta nos Giallorossi.

O sucesso desta Roma de Rudi Garcia tem sido alicerçado na sua solidez defensiva, e tal como fizeram com Giuseppe Rossi na semana passada, se travarem também Mario Balotelli na partida de hoje a vitória poderá estar muito próxima.

Sinceramente, acredito que conseguirão mesmo controlar o avançado italiano, e como se sabe se Balotelli começar a sentir-se frustrado poderá mesmo avançar para uma daquelas decisões de cabeça quente que podem comprometer ainda mais a sua equipa. Não me parece que seja descabido apostar na Roma.

Por algum motivo são a única equipa imbatível na Serie A e deslocam-se ao terreno de uma equipa fora de forma que teve um jogo altamente desgastante a meio da semana. 3.15 parece-me uma aposta de valor, independentemente do desfecho que a partida venha a ter.

Aposta Recomendada:
AS Roma para Vencer o Milan @ 3.15

in Apostas Betfair

liga italiana