Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Mundial 2014: Suarez comanda Uruguai rumo ao Mundial

Mundial 2014: Suarez comanda Uruguai rumo ao Mundial
"Apesar do seu inesperado sucesso na qualificação asiática, a Jordânia sofreu alguns resultados robustos pelo caminho, incluindo derrotas por 3-1 com o Iraque e a China e uma mais pesada por 6-0 com o Japão." Uruguai HA -1.5 Golos a 1.83
por Andrelot   |   comentários 0
Tuesday, November 12 2013

O Uruguai deve terminar tranquilamente com o sonho da Jordânia esta Quarta-Feira na 1ªmão do Play-off de acesso ao Campeonato do Mundo...
 
Jordânia X Uruguai, Quarta-Feira 15:00
Probabilidades: Jordânia 16.0 Uruguai 1.27 Empate 6.4
 
É uma batalha de David contra Golias! Uma equipa de parcos recursos que vive do seu espírito de sacrifico diante de uma equipa recheada de estrelas mundiais como Luis Suarez ou Edinson Cavani.
 
Para a Jordânia, este será o confronto mais importante da sua História no Futebol. Nunca antes chegaram ao Campeonato do Mundo e depois de terem saído por cima de um dramático desempate por Grandes Penalidades frente ao Usbequistão nos play-offs asiáticos, continuam a alimentar o sonho de estar no Brasil, apesar das suas hipóteses serem realmente reduzidas.
 
No entanto, enfrentar a formação que terminou no 4º lugar do Mundial da África do Sul e que já venceu a competição em duas ocasiões, faz desta eliminatória uma verdadeira missão impossível (ou pelo menos quase impossível).
 
O Uruguai recuperou de um péssimo início de Fase de Qualificação e concluiu com quatro vitórias nos últimos cinco encontros para terminar com mais cinco pontos que o 6º classificado, a Venezuela, chegando assim aos play-offs de forma confortável e sem sobressaltos.
 
Os comandados de Oscar Tabarez estão naturalmente com domínio claro no mercado das probabilidades para o primeiro embate, mas é a aposta numa vitória dos uruguaios por dois golos ou mais que mais valia parece conter.
 
Apesar do seu inesperado sucesso na campanha de qualificação asiática, a Jordânia sofreu alguns resultados robustos pelo caminho, incluindo derrotas por 3-1 com o Iraque e a China e uma mais pesada por 6-0 com o Japão.
 
Quando juntas a todos estes ingredientes que o Guarda-redes Lo'ai Al-Amaireh e o influente capitão Amer Khalil estão suspensos, todo o teu dinheiro deverá recair para o lado do Uruguai, que conta com a perigosa lança que é Luis Suarez, para confortavelmente cobrir o Handicap -1.5 a favor dos sul-americanos.
 
O avançado uruguaio Luis Suarez marcou por 11 vezes na Qualificação para o Mundial e forma um trio absolutamente fabuloso com a estrela do Paris St-Germain, Cavani e do ex-Manchester United, Diego Forlán.
O atacante do Liverpool terá diversas oportunidades de atirar à baliza logo nos minutos iniciais e deverá ser uma boa aposta para ser o Primeiro a Marcar neste encontro a 4.1.
 
Aposta Recomendada:
Uruguai HA -1.5 Golos a 1.83
Aposta de Risco: 
Luis Suarez para Primeiro Marcador a 4.1 

in Apostas Betfair


betfair, mundial 2014