Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

La Liga: Trio da frente deverá passar os testes de meio da semana

La Liga: Trio da frente deverá passar os testes de meio da semana
"O Sevilha marcou em 14/15 jogos na Liga Espanhola e Liga Europa esta temporada." Ambas as Equipas Marcam a 1.86 no Real X Sevilha
por Andrelot   |   comentários 0
Tuesday, October 29 2013

O trio de luxo da Liga Espanhola deverá cimentar as suas posições no topo da tabela nos jogos do meio da semana, afirma Tobias Gourlay.
 
Celta de Vigo X Barcelona --- Terça-Feira 21:00
Celta 13.5 Barcelona 1.28 Empate 6.6
 
Poderá-se dizer que agora - apenas alguns dias depois de terem humilhado o Málaga por 5-0 - é um óptimo momento para o Celta defrontar o campeão espanhol.
 
Mas também poderás dizer que a equipa de Luis Enrique ainda não venceu em casa esta temporada, não tendo mesmo marcado qualquer golo nos últimos três jogos nos Balaidos, e que a confiança do Barcelona está de volta após o triunfo no clássico do passado Sábado.
 
Os comandados de Tata Martino não sofreram golos nas últimas 4 de 5 deslocações. Gerard Pique deverá falhar o encontro por lesão, mas Carles Puyol está a postos para entrar e fazer dupla com Javier Mascherano.
 
Mesmo que tenham falhado na última deslocação a Osasuna, parece-me que Xavi, Iniesta, Neymar, Messi e Sanchez acabarão por encontrar uma forma de fazer pelo menos um golo, e isso poderá ser suficiente para a conquista dos três pontos.
 
Aposta Recomendada:
Barcelona vence Sem Sofrer Golos a 2.45
 
Real Madrid X Sevilha --- Quarta-Feira 21:00
R.Madrid 1.22 Sevilha 18.0 Empate 7.8
 
Após 14 tentativas, Unai Emery continua sem qualquer vitória fora de casa ao serviço do Sevilha. Pelo menos, tem tantos empates como derrotas até agora.
 
Na última saída, a formação da Anadaluzia esteve a vencer o Valladolid por 2-0 a 0 minutos do final mas deixou-se empatar 2-2.
 
Há formas bem mais fáceis de não vencer frente ao Real Madrid no Bernabéu, e o mercado espera que o Sevilha encontre alguma delas na Quarta à noite.
 
Os visitantes podem pelo menos oferecer ao visitado, que não pode fazer muito mais do que ganhar os 28 jogos da La Liga que restam, agora que estão a seis pontos do Barcelona, um pequeno susto de Halloween.
 
O Sevilha marcou em 14/15 jogos na Liga Espanhola e Liga Europa esta temporada, enquanto que Carlo Ancelotti viu o seu Real conceder golos em 4/5 jogos na Liga Espanhola em casa.
 
Com Ivan Rakitic regressado de lesão no passado fim-de-semana, os visitantes devem mesmo conseguir encontrar as redes da baliza merengue.
 
Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam a 1.86
 
Granada X Atlético Madrid --- Quinta-Feira 19:00
Granada 7.2 Atlético 1.6 Empate 4.1
 
O Atlético viaja até à Andaluzia a aparentar estar totalmente recuperado do trauma da derrota em Barcelona com o Espanhol que ditou a sua primeira perda de pontos na Liga.
 
Desde então, venceram para a Europa e, no Domingo, dizimaram o Bétis por 5-0.
 
O mercado espera que o Atlético alcance mais três pontos no Nuevo Los Carmenes, mas o Granada tem uma pequena história em dificultar a vida aos grandes da Liga. Eles somam 1V-0E-4D diante dos Dois Grandes de Espanha em casa desde que chegaram ao escalão principal em 2011, mas todas essas quatro derrotas foram pela margem mais curta possível.
 
Contra todas as expectativas, esta temporada o Granada perdeu 4/5 encontros em casa, mas apenas por uma vez - contra o Getafe na última partida - perderam por um resultado diferente do 0-1.
 
O Atlético de Diego Simeone bateu o Handicap de golos em duas das cinco deslocações esta época, e apenas em 8/36 desde que o argentino assumiu o comando dos "colchoneros".
 
Uma boa alternativa a bom preço ao Handicap Asiático a favor da equipa da casa é: Menos de 2.5 Golos que caiu em 10/14 encontros do Granada em casa sob o leme de Lucas Alcaraz e em 24/36 dos jogos do Atlético fora sob o comando de Diego Simeone.
 
Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos a 1.9

in Apostas Betfair


 

liga bbva