Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Ciclismo: Rui Costa a "voar" para o Tour

Ciclismo: Rui Costa a "voar" para o Tour
"O ciclista luso é um óbvio e natural "out-sider" na luta pela vitória final 300.0, no entanto existem outros mercados onde a reputação do "nosso" ciclista se faz sentir."
por Andrelot   |   comentários 0

Rui Costa é, indiscutivelmente, o melhor ciclista nacional da actualidade e um dos melhores do mundo. Tal ficou provado com novo triunfo na Volta à Suíça que foi ainda coroada com duas magníficas vitórias de etapa.
 
O ciclista luso, de apenas 26 anos, tem vindo em claro crescendo ao longo dos últimos anos com a camisola da Movistar, e figura por esta altura no 10º lugar do Ranking WorldTour.
 
Depois de ter conquistado a Volta à Suiça em 2012, Rui Costa repetiu a dose em grande estilo com uma crono-escalada demolidora na etapa final.
 
Antes disso, já havia vencido a etapa rainha de forma espectacular, contrariando todas as adversidades como poderá ver neste vídeo.


Agora, o ciclista português aponta agulhas ao Tour de France onde na temporada passada terminou em 18º. Convém também relembrar que o corredor luso já venceu uma etapa da competição rainha do Ciclismo Mundial em 2011.
 
Na realidade, existem razões para se acreditar que Rui Costa alcançará um lugar no top-10 do Tour. Depois de ter ficado nos 20 primeiros há um ano atrás, a sua confiança deve estar em altas para atacar a prova rainha do ciclismo.
 
O ciclista luso é um óbvio e natural "out-sider" na luta pela vitória final 300.0, no entanto existem outros mercados onde a reputação do "nosso" ciclista se faz sentir.
 
Neste momento, no mercado Betfair para o Top-6 na Classificação Final do Tour, Rui Costa é avaliado a 5.5, um valor que demonstra que não será nenhum espanto que lute por um lugar nos dez primeiros.
 
Rui Costa fará parte da equipa Movistar que aposta forte no espanhol Alejandro Valverde 65.0 para a Geral Individual.
 
A equipa espanhola apresenta um conjunto de ciclistas para o Tour de France que pressupõe que a Montanha será o seu local predilecto.
 
No mercado para Melhor Equipa do Tour 2013 a Movistar está avaliada a 4.0, apenas atrás da Sky ProCycling 2.6, grande favorita no aspecto colectivo, mas também individual com Chris Froome.

 
  in Apostas Betfair
, ,

Partilhar "Ciclismo: Rui Costa a "voar" para o Tour" via:

 

Categorias de Artigos