Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Final Taça do Rei: "Derby" que vale título!

Final Taça do Rei: "Derby" que vale título!
"Apesar da boa época do Atlético, estou em crer que hoje o Real não vai subestimar o seu rival e acabará por obter uma vitória que dará mais um título a Mourinho ao serviço dos merengues."
Real Madrid para Vencer a 1.7
por Andrelot   |   comentários 0
Friday, May 17 2013

Real e Atlético decidem hoje o último troféu da temporada por terras espanholas. Depois do Barcelona assegurar a Liga Espanhola com autoridade, resta aos dois rivais de Madrid lutarem pelo 2º troféu do país.
 
Real Madrid X Atlético Madrid --- Sexta-Feira 20:30
Probabilidades: Real 1.7 Atlético 5.7 Empate 4.1
 
Na opinião da maioria dos especialistas, esta poderá ser a última oportunidade de José Mourinho somar mias um troféu na sua passagem por Madrid.
O treinador português conseguiu rivalizar em alguns momentos com o Barcelona mas acabou por falhar no principal objectivo que era vencer a Liga dos Campeões.
 
Os rumores de divergências com vários jogadores do plantel "merengue" também não ajudam a alimentar a ideia de que o "special one" possa permanecer no clube e, como tal creio que esta noite o Real Madrid não irá facilitar rumo ao derradeiro troféu de Mourinho por Espanha.
 
O Real é favorito a erguer o troféu ao fim de 90 minutos com quotas de 1.7 e se a lógica imperar tal será o mais provável de suceder. O Real Madrid soma um impressionante registo de 10 vitórias consecutivas diante do seu rival madrileno.
 
Ora, se as peças nucleares da equipa como Ronaldo, Di Maria, Ozil ou Higuain estiverem em dia sim, não acredito que o fatigado Atlético de Madrid possa surpreender.
 
O final de temporada do Atlético tem sido penoso com a equipa a ceder muitos pontos para a Liga Espanhola, algo que os afastou da luta pelo 2º lugar que já está garantido pelo Real Madrid.
 
Falcao é a grande esperança dos "colchoneros" mas se não for convenientemente servido pelos seus colegas será muito difícil fazer mossa.
 
Cristiano Ronaldo 1.71 e Radamel Falcao 2.64 são, naturalmente os maiores suspeitos a fazerem balançar as redes alheias neste encontro.
 
Os números de ambos os jogadores na presente temporada são imponentes e certamente serão os dois jogadores mais perseguidos pelos defesas contrários neste encontro.
 
Apesar da boa época dos pupilos de Diego Simeone, estou em crer que hoje o Real Madrid não vai subestimar o seu adversário em momento algum e acabará por obter a vitória que dará mais um título a Mourinho ao serviço do Real Madrid.
 
Aposta Recomendada:
Real Madrid para Vencer a 1.7
 
Aposta de Risco:
Real Madrid/Mais de 2.5 Golos a 2.38
 
  in Apostas Betfair
betfair, taça do rei