Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga Europa: Benfica quer marcar golos para selar qualificação

Liga Europa: Benfica quer marcar golos para selar qualificação
"Avaliando as baixas defensivas na equipa portuguesa e os espaços que o Bordéus poderá abrir na procura do golo, torna-se bastante plausível que as duas equipas marquem." Marcarão as Duas Equipas? Sim a 2.0
por Andrelot   |   comentários 0
Thursday, March 14 2013

O Benfica joga esta noite (20.05) em Bordéus a sua passagem aos Quartos de Final da Liga Europa. Depois da curta vantagem (1-0) conquistada em Lisboa, espera-se uma partida quente em França.
 
Bordéus X Benfica --- Quinta-Feira 20.05
Probabilidades: Bordéus 3.05 Benfica 2.58 Empate 3.4
 
Jorge Jesus tem "moldado" a campanha benfiquista na Liga Europa através de uma gestão de plantel, porém esta Quinta-Feira não o poderá fazer em alguns sectores.
 
Na defesa, as ausências de Garay e Luisão deixam poucas alternativas e Jardel deverá ser acompanhado por Miguel Vitor ou Roderick.
No centro do terreno será arriscado voltar a apostar em Carlos Martins ou Roderick, tendo em conta que o pendor ofensivo dos franceses deverá ser completamente diferente.
 
De qualquer das formas, o facto de o Benfica não ter sofrido golos em casa dá-lhe uma teórica vantagem que poderá ser capitalizada com um golo. Nessa perspectiva, seria mais inteligente colocar Lima ou Rodrigo na frente em detrimento de Cardozo, visto que a exploração de jogadas rápidas pode ser um trunfo.
 
Já o Bordéus conseguiu, finalmente regressar aos triunfos na Liga Francesa após bater o Bastia por 1-0. Este resultado terá retirado um enorme peso dos ombros dos jogadores que, certamente se apresentarão bem mais confiantes frente ao Benfica.
 
Perante estes dados, e avaliando as baixas defensivas na equipa portuguesa torna-se bastante plausível que as duas equipas marquem, acontecimento que vale 2.0 para os apostadores Betfair.
 
A qualificação encarnada é um cenário realista visto que um golo irá obrigar o "remendado" ataque do Bordéus a obter três golos, porém a quota não ultrapassa os 1.27.
 
Aposta Recomendada: Marcarão as Duas Equipas? Sim a 2.0


  in Apostas Betfair
benfica, liga europa