Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Mais um dia na escola :)

Mais um dia na escola :)
13-01-2010
por Academia   |   comentários 0
Thursday, January 10 2013

Bem, esta semana está pros swings, não me livro deles com facilidade nem sei o porquê...
Começa tudo nas calmas a entender do assunto, e depois começa a escambar por todos os lados.
Ou preciso de ferias de um dia ou dois fora disto e analisar bem o que andei a fazer, pois ando a misturar uma data de coisas no pre race que habitualmente faço.
Mas o mercado continua na mesma..sou mesmo eu, comecei com a treta do spoofing nestes rafeiros hoje pra puxar o cavalo pra baixo, como fazia nos a odd 80 no inicio..e o que eu vejo é que há algo no meio daquilo tudo, cada vez estou mais perto de saber o que é mas tá dificil.
Ando a testar varias maneiras de fazer o trading, incluindo por exemplo..alguns scalpings de abre e fecha ao mesmo tempo(ex:odd 15 15.5 mandar 50 em ambos lados num instante), alguns swings metendo primeiro a minha stake lá em cima e começar a fechar e abrir posições que nao faço ideia porquê aquilo começa logo a disparar pra cima(parece que é só um gajo que está a mandar naquilo tudo) e quando começa a disparar faço o lay, misturando analise grafica com o cavalo em questão no sentido oposto, sei lá..tanta treta enfim.
Isto é bom pra um gajo aprender de várias formas como o mercado reage, e simplesmente hoje tentei seguir uma linha de apenas analise grafica...mas passado a primeira race e ver que tava tudo calmo comecei a meter-me em várias coisas ao mesmo tempo e fiquei a trocar os pés pelas mãos.
Sinceramente o mercado live é 500% mais eficaz que pre race, aqui parece haver só um gajo a manipular tudo, e caso comeces a fazer spoofing, estejas a odds exemplo o cavalo ta a 16 metes 200 ou 300 a 18 a fechar e abrir, do nada comem-te aquilo e acabou-se a festa..dispara por ali a acima e nao ha volta a dar.
E gostava de perceber o porquê disso acontecer, então não comem 50eur a 16, mas mando mais alto stake maior limpam o mercado todo e enchem as odds todas??
Acho que aprendi mais sobre pre race nestes dias que talvez no mês anterior a fazer quase sempre a mesma coisa.
Amanhã é outro dia na escola e vou ver se reduzo os swings e utilizo apenas e só analise grafica sem ajudas nenhumas, nem spoofing, nem "manipular" nem nada...porque antes não fazia disso e corria bem por perceber onde estão a levar o cavalo, logo tenho de esvaziar um pouco a cabeça e voltar ao que tava.
Deixo aqui uns prints do dia mais interessantes e boa sorte a todos :)
 
bickat-65-1.JPG

bickat-65-2.JPG

 
Bem e isto é como se processa trading live.
 
bickat-65-3.JPG
 
E esta foi agora a ultima, e ainda fiz mais um trade no cavalo da direita.
 
bickat-65-4.JPG